sexta-feira, 26 de junho de 2015

10 Coisas para fazer nas férias

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, já está chegando as férias, e várias pessoas não vão viajar, vão ficar em casa curtindo o friozinho bom com a sua família. Então separei 10 coisas super bacanas para fazerem com a sua família ou até mesmo sozinha (o).
Imagem feita por mim. 

Leia livro: Não tem uma coisa melhor do que ler livros né? Caso vocês sejam amantes de livros como eu, isso você vai amar fazer. Uma coisa legal é que na Nobel tem a sala de leitura. Ou seja, você pode pegar qualquer livro e passar o dia lendo. Sinceramente, pretendo ainda fazer isto! 

Assista filmes: Não sei vocês mais adoro assistir filmes, e séries. Tanto assistir filmes no cinema ou até mesmo em casa, acho bem bacana assistir filme e o bom é que no final sempre durmo. Hahahaha' 

Cozinhar: Que tal cozinhar? Testar coisas novas? Sempre é bom aprender coisas novas e ainda mais você vai se divertir muito, seja com alguma companhia ou seja sozinha(o). 

Organização e mudanças: Já que estamos de férias,  porque não organizar o seu quarto/casa ou até mesmo fazer algumas mudanças? Mudar moveis de lugar, e tudo mais. Adoro fazer isso, é umas das coisas que mais gosto de fazer! 

Faça um piquenique: Pelo menos eu amo ir em lugares relaxante para ler um livro, conversa, ou até mesmo ficar ouvindo uma música e relaxar. Lembre-se que se tiver com sua família pode até bater um cochilo, mais se tiver sozinho tome muito cuidado! 


Mude seu visual: Que tal voltar as aulas/trabalho com um visual novo? Seria uma ótima ideia né? Como dizem "visual novo, vida nova". Hahahaha' 

Faz compras: Eu amo fazer compras, quem não gosta? Vou admitir que fico umas meia hora, só escolhendo a peça hahahaha, renovar o Guarda-Roupa é sempre bom. 

Crie um Blog: Bloggar é tudo de bom, ainda de aprender várias coisas você faz novas amizades. 

Saia com os amigos: Logico que não é todos os amigos que irão viajar, então os que ficaram você pode combinar de sair com eles, ou até mesmo aproveitar e sair com sua família, primos... 

Durma: Bom nada mais e nada menos, do que dormir, esperamos tanto pelas férias, para relaxar, curtir e acordar tarde. hahahaha' Uma coisa triste, é que temos que aproveitar que o mês passa voando. 

Espero que tenham gostado. Beijos, até! 


















8 comentários:

  1. Geralmente nas férias eu faço quase todos esses itens da lista haha.
    Acho legal esse tempo que a gente tem sobrando pra ler aquele livro legal ou então aprender aquela receita que a gente ama <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Reeh, tudo bem? Espero que sim. Você por aqui? Hahaha. Que bacana, espero fazer tudo isso. Sim,sim é ótimo ler aquele livro que já estava querendo ler, e fazer aquele receita gostosa. Hmmmm <3 Beijos!

      Excluir
  2. Já fazia algumas coisas da lista, outras não !
    Bacana o post, adorei!❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa, tudo bem? Espero que sim. Que bacana, está esperando o que? Bora faze-las. Beijos!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, tudo bom? Aqui é a Lia, do blog Anestesia.
    Passei o olho bem por cima no teu blog e já estou encantada!!
    Sim, só passei o olho kk estou no horário de almoço então não da pra ver tudo. Mas adorei, cada conteúdo bacana que você publica. To doida pra chegar em casa e ver tudo com mais calma. Agora passei msm pra agradecer sua visitinha lá no blog e retribuir. Um super beijo pra vc, e mil parabéns pelo blog! Sucesso Amanda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liaa, tudo bem? Espero que sim. Você por aqui? hahah. Serio mesmo? Que bom que gosto. De nada, eu simplesmente fiquei apaixonada por o seu Blog e continua daquele jeito viu? Obrigada, tudo em dobro. Beijos! <3

      Excluir
  5. Nessas férias vou fazer várias mudanças e cortar o cabelo. Boa férias à todas *---*

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir