segunda-feira, 29 de junho de 2015

O que vestir para a faculdade

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Na época da escola era obrigatório ir de uniforme certo? E agora? Agora é faculdade, que eu saiba não tem uniforme nem um. E está em dúvida que roupa usar? Fique tranquila, separei algumas opções super bacanas e lindas para vocês.
Lembrando, que faculdade não deixa de ser uma escola. Não é porque se chama FACULDADE que você precisa ir muito arrumada, e nem de qualquer jeito. Porque afinal, a gente se comunica com as pessoas, querendo ou  não você sempre vai reparar na roupa da pessoa. (Logicamente estou falando que você vai "reparar" porque querendo ou não você vai dar aquela olhadinha na roupa da pessoa e vai pensar alguma coisa, de acordo com o que você vê.)
Obs: Não faço faculdade, mais pelo meu irmão e algumas amigas blogueiras me falaram que na sala de aula é bem geladinho. E todas as imagens peguei no Weheartit




Vou admitir a vocês, que amo usar esses tipos de Looks, tanto para ir a escola, só que com o uniforme (blusa), e tanto para sair. Lembrando que em primeiro lugar vai o conforto, vai com o que te deixa confortável. Beijos, até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário