domingo, 28 de junho de 2015

Tag: De tudo um pouco.

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje estou aqui para responder mais uma Tag. Acho que vocês já estão até cansada de Tag. Mas fazer o que? Adoro responder! Hahaha. 
Bom, eu realmente não escuto muito música, se vocês ouvirem eu escutar é porque estou no carro, em alguma festa ou algo do tipo, mais gosto de todos os gêneros. 


A minha peça favorita do momento está sendo os suéter, calça jeans e tênis. Amo usar está combinação! 

Ultimamente não estou passando esmalte nas unhas da mãos, só na dos pés. O meu favorito do momento está sendo um da Isis Color, ele é uma rosa. Não sei o nome porque já saiu o que estava escrito, mas ele é belo. 

Depende do clima, mais eu prefiro usar mais shorts pro dia-dia, ou avezes até alguma festa e está "muito" calor sabe?. Meus shorts não são curtos, são do tamanho dos das Blogueiras! 

Em mim eu prefiro liso. Já tentei deixar ele cacheado só que não fica, pois meu cabelo natural é ondulado. Mais liso do que cacheado, então os cachos se desfaz. 

Eu acho Salto lindo, só que ainda prefiro Sapatilha. Salto "machuca" o pé, para quem não é acostumada usar todos os dias. Então prefiro sapatilha, mais para outras ocasiões como Aniversario de 15 anos, Casamentos, entre outras.. Usamos saltos. HAHAHAHA' 

Salgado, enjoo muito rápido de doce. 

Eu gosto dos dois, mas prefiro sorvete. Lembrando que gosto de Brigadeiro, só que prefiro mais sorvete! HAHAHAHA. 

Bom, eu poderia dizer que tenho meu estilo próprio. Não copio ninguém, mais me inspiro em várias Blogueiras. 

Ultimamente estou comprando só o básico, e também porque meus pais controlam. Porque se fosse por mim HAHAHAHAHAHA já sabem né?.

Sim. até demais. 

Espero que tenham gostado. Beijos, até! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário