terça-feira, 14 de julho de 2015

10 coisas que vocês não sabem sobre mim.

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, hoje estou aqui pra fazer mais uma Tag, pois é... Já está ficando chato, mais programei um monte de post de voltas-aulas e então se eu postar agora vai ficar muito nada ave.. Mais vocês já sabem o que aconteceu né? Há história do notebook. Então chega de blá-blá-blá e vamos lá! 

1. Como paçoca todos os dias. 
Sim, foi isso que você leu. Haha AMO PAÇOCA! 

2. Não ligo muito pra rímel.
Isso parece idiotice mais é verdade, não ligo mesmo. 

3. Prefiro amizades masculina. 
Sim gente. Hahaha Tipo, eu gosto de ficar com minhas amigas e tal.. Só que meu amigos são mais divertidos, entre eles não existe falsidade e nem nada do tipo.. 

4. Falo sozinha. 
Adoro falar sozinha. Hahaha Pra quem não sabe eu tenho um canal no YouTube e toda hora fico fingindo que estou gravando algo.. (Amanda tem problemas sérios) 

5. Tenho sardas. 
Sim gentee, tenho sardas. Só que nas minhas fotos não dá pra vê de jeito nem um! Só pessoalmente mesmo, e ainda bem de perto. 

6. Já voei de bicicleta. 
Sim hahahaha, espera vou contar tudo para vocês. Era um dia de verão comum como os outros, e o meu vizinho vem com uma bicicleta sem freio, e Amanda quis fazer o que? Andar de bicicleta escondida de sua mãe... E de repente eu fui subir com a bicicleta e ela não subiu e foi pra trás. E minha rua ela é de subida é muito alta, e sai voando igual uma louca e gritando. 

7. Amo arrumar as pessoas. 
AMO. 

8. Já quis ser dentista. 
Sim, já quis. Ainda fico pensando se quero ser.. 

9. Já quase fui expulsa do shopping. 
Gente do céu, vocês não sabem o que aconteceu.. Bom, aqui na minha cidade tem "rolezinho" e só vou uma vez ao mês. E nesta noite bela, eu e minhas amigas virtuais resolvemos se encontrar, a gente se encontrou tiramos mil fotos e o shopping lotado.. De repente umas começarmos a gritar e se separamos, encontrei outra amiga pra ir embora com ela. O onubis estava chegando e o segurança do shopping começou a xingar a gente, mais não era nós que estávamos gritando. Entenderam? Ele falou que ia expulsar a gente.. Hahahaha' 

10. Tenho insônia. 
Infelizmente. 

Espero que tenham gostado. Beijos, até.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário