domingo, 5 de julho de 2015

Esfoliante Labial Caseiro.

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Seus lábios ficam ressecados? Tem que ficar passando hidratante labial? Calma, calma. Eu tenho uma solução! Que tal fazer uma esfoliação? Ela vai te ajudar muito, te garanto. Então vamos lá?

Você vai precisar de: Mel, Açúcar, um recipiente e uma colher.
Pegue o Mel e coloque no recipiente. Bom, como que é pro lábio não adianta pegar um monte, ok? Pegue a quantidade certa, quando precisar faz novamente. 

Coloque BEM POUCO de açúcar, viu? hahaha.

 Misture bem, até ficar com está textura. 

Depois de todo este processo, a unica coisa é passar no rosto/lábio/corpo. Sim! Foi isso que você leu. Está esfoliação serve tanto para os lábios e também para o corpo/rosto e tudo mais.. MENOS PARTE INTIMA! Pelo amor de Deus.. 

Pessoal, para quem queira saber eu usei este Mel da Europa. Para quem não sabe, eu ODEIO Mel, mas este.. Não tenho o que dizer, ele é maravilhoso. RECOMENDO!  


Espero que tenham gostado. Beijos! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário