terça-feira, 16 de junho de 2015

Cinema: Jurassic World

Ooolá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim! Então esses dias, fui no cinema com meu irmão e assisti Jurassic World, e eu senti que tinha que fazer um post sobre isso. Há verdade eu queria fazer um vlog, só que eu burrinha tinha quebrado o carregador, então não deu certo, mais enfim...
Imagem pega da Internet. 

Bom, como da para vocês perceberem é um filme sobre Dinossauros, só para informar vocês eu assisti em 3D então foi mais legal do que pensei. Sinceramente no começo eu pensei que seria uma bosta, mais quando começa de "verdade" eu fiquei com vontade de assistir mais e mais. 
O filme foi lançado dia 11 de junho, a duração é 2h e 10m, o que eu fiquei sabendo é que tem parte II e III, mais não sei se é realmente verdade. Amei o elenco, só os que eu mais gostei são Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Ty Simpkins, Nick Robison são os principais do filme, pelo menos eu achei k. 


Vídeo pegado do Youtube 

O gênero do filme é Aventura, Ação, Ficção Cientifica. Eu super RECOMENDO para vocês. Muito bacana! O filme é tão bom, que da vontade de assistir novamente, novamente e novamente parece idiotice mais é viciante gente! 

Então pessoal foi isso, espero que tenham gostado. Beijos, até.. 

Um comentário:

  1. Aiii meu deus!! isso é maldade comigo, estou suuper ansiosa para assistir *0*

    ResponderExcluir