terça-feira, 16 de junho de 2015

Maquiagem Carpira.

Ooolá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje vou mostrar para vocês algumas maquiagens para usarem na FJ (Festa junina) bom, este tipo de post é bem básico nesta "época" mas mesmo assim resolvi fazer, então chega de blábláblá e vamos lá.
Como todas nós sabemos FJ é colorido, cheio de cor como o Carnaval, então é agora que você pode pegar aquela sombra, blush que sempre quis usar e abusar. Mais lembre não faz aquela maquiagem "meio a meio" é muito horrível, serio!

Foto pegada do Blog Sempre Glamour

Eu sinceramente amei está maquiagem, por ela ser neutra, bonita e bem menininha. Então é algo mais discreto, mas também bonito e não vai estar com aquela cara lavada ou como eu digo cara de morto k. 

Foto pegada do Blog Raka Minelli

Está maquiagem já tem um pouco mais de cor, mais também não é tão "tcha" ou seja está na medida certa. Mas acho que se preenchesse a boca inteira ficaria mais bonito, mais ai vai de você! 

Foto pegada da Internet. 

Eu particularmente gosto mais desse tipo, um delineado, batom vermelho, concavo esfumado e todas aquelas coisas... Mais como que é festa junina eu vou optar pelo delineado colorido, acho bem bacana e é bem "coloridão". 

Então meninas, espero que tenham gostado. Beijos, até



Nenhum comentário:

Postar um comentário