terça-feira, 16 de junho de 2015

Tag: Meu animal de estimação.

Ooolá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoooje vou fazer uma Tag, isso mesmo. Eu sei que é meio chato tag em post, mas não quero fazer vídeo por enquanto porque estou indo no dentista, e quero comprar uma câmera, e tudo mais... Então, eu está tag no canal da Karen Amaral ela é uma linda, já podem se inscrever em! (Em outro post falo mais do canal dela..) Então chega de blábláblá e vamos lá!

Foto tirada por mim. 

1. Qual é o nome do seu animal de estimação? Resposta: Ela é fêmea e se chama Princesa.
2. Qual é a espécie e a raça dela? Resposta: Há raça dela é Shipito. 
3. Qual é a idade? Resposta: Ela ainda é bebe haha' 3 Meses. 
4. Como você adquiriu? Resposta: Ganhei de um Petshop. 
5. O que ela mais gosta de comer? Resposta: Princesa ama salsinha, e ama tomar leite. 
6. Há quanto tempo você tem seu animal de estimação? Bom, ganhei ela quando tinha 1 mês e meio.. 
7.  O que ela (e) faz de muito engraçado/fofo?  Resposta: Gente, a princesa é muito louca. Mais a coisa mais engraçada que ela faz, é que ela fica toda hora com a linguá pra fora. E a coisa mais fofa, é que quando vai dormir, coloca a pata no rosto. 
8. Como é sua relação com seu animal de estimação? Resposta: Boa, muito boa. 
9. Situação engraçada que aconteceu com você e ela? Resposta: Eu e minha mamãe, estávamos procurando ela, e imagina a onde ela estava? De baixo da pia. haha' Foi muito engraçado. 
10, Alguns apelidos/ nome que você chama ela? Resposta: Nenem. 

Então meninas, está foi a tag, espero que tenha gostado. Beijos, até... 



Um comentário:

  1. GATA, arrasou em seu post! O português extremamente correto, parece até escritora! Vai longe, muuuuuuito longe! As grandes blogueiras que se cuide! Beijos <3

    ResponderExcluir