sexta-feira, 19 de junho de 2015

Dicas de como engordar rápido + Olivia palito nunca mais

Foto personalizada por mim. 

Ooolá meninas, tudo bem com vocês? O assunto de hoje é isso mesmo, engordar! Eu sei que muitas de vocês ficam pensando "Há? Pra que engordar?" "Eu querendo emagrecer e você, querendo engordar?" Parece um absurdo que nunca tem fim, mais é MUITO chato, você ser muito magrinha, e é pro meu bem estar. Não quero ficar fofinha, só engorda mais um pouquinho, então se você quer saber como engordar, preste muita atenção e já pode começar. 

Para uma pessoa conseguir engordar, há necessidade de ingerir calorias do que ela gasta, calma, calma quando falo em calorias não estou me referindo a alimentos que contém só açúcar e gordura. Se você ingerir apenas esses alimentos, podem ter problemas sérios tipo diabetes, pressão alta, entre outras. 
Aumente o consumo de alimentos protéticos como feijão, carnes magras (grelhadas), leite, iogurte. Alimentos da fonte de carboidratos também tipo pães, arroz, macarrão, massas. E cereais, amêndoas. entre outras... 

Além de comer, façam alguns exercícios. Bom, eu não vou passar nem um execícios para vocês fazerem, porque todos os sites que pesquisei, lá estava escrito para irem a um nutricionista. E sim, isso é a melhor coisa!  

Imagem personalizada por mim. 

Vocês acham que ser magra é beleza, maravilha mais tudo tem uma consequência. Mesmo você sendo magra, ou fofa a sociedade vão te zoar e posso afirmar para vocês que isso não é legal. Sempre tem aquela pessoa vai lá e fala "Ai você é muito magra" "Cala a boca, vareta" e infelizmente sempre vai assim, por isso se você não quer que façam com você não faça com os outros! Simples, todos gostamos ser respeitados. #ContraOBullyng #BullyngNuncaMais #Engordar 

Então meninas, é isso espero que gostem. Beijos, até.. 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hey Amanda! Adorei esse post é legal as pessoa abordarem esse tipo de assunto! Eu mesmo estou lutando contra a magreza devido ao um problema no estomago, as pessoas pensam que o mundo só quer emagrecer e esquecem que existem pessoas lutando contra abalança para engordar e ter mais saúde! Adorei Parabéns pela iniciativa, até a próxima, abraço quentinho.Shee
    www.desenhandomoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hey Amanda! Adorei esse post é legal as pessoa abordarem esse tipo de assunto! Eu mesmo estou lutando contra a magreza devido ao um problema no estomago, as pessoas pensam que o mundo só quer emagrecer e esquecem que existem pessoas lutando contra a balança para engordar e ter mais saúde! Adorei Parabéns pela iniciativa, até a próxima, abraço quentinho.Shee
    www.desenhandomoda.com.br

    ResponderExcluir