sexta-feira, 19 de junho de 2015

Wishlist de Julho

Montagem feita por mim. 

Ooolá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Nem chegou Julho, mais já escolhi algumas coisas que quero compra-lá no mês. Tem roupa, acessório, maquiagem e até mesmo sapato! Então vamos lá. 

1. Óculos de Sol 
2. Macacão curto
3. Bota Ugg 
4. Pó da Vult 

Bom meninas, neste meio tempo eu estou louca por Óculos, mas quando eu for comprar.. Meus pais vão ficar meio bravo, porque de todos os meus Óculos, todos eu quebrei k (Amanda, destruidora) Mais eu estou achando lindo, e vamos admitir que mesmo que está friozinho, bate um sol que só por Deus! 
Estou mega apaixonada por macacões curtos, não gosto muito de macacões grande não combina comigo. Ainda mais que sou uma "anã" fica ridículo! Pelo menos eu acho, e já tenho até o sapato para usar junto. 
Já estava querendo faz tempo uma bota, mas não uma bota comum, uma bota ugg. Porque todo mundo, está comprando aquelas botinhas de "rodeio", e não gosto de ser igual todo mundo (Não gosto mesmo!), mesmo assim eu amo essas botas, e pretendo comprar logo-logo. 
E logico não poderia falta uma maquiagem, bom aqui perto de casa tem uma farmácia e já fui lá ver quantos custa, e está em conta e além disso acho os pós da Vult ótimo, muitas meninas falam bem dele. 

Bom meninas, foi isso espero que tenham gostado. Beijos até.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário