quarta-feira, 17 de junho de 2015

Tag: Irmandade das Blogueiras.

Ooolá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hooje estou aqui para responder mais uma tag para vocês, o motivo por eu está fazendo está tag é porque achei SUPER interessante e muito bacana, e acho que vocês vão amar, então vamos lá.

1. Porque você criou o Blog? Resposta: Bom a verdade quando eu criei o blog foi mais por diversão mesmo, mas depois foi tem público e sabia que não podia ficar só na zoação, então resolvi levar mais a sério e aqui estou eu sempre trazendo novidades e podendo ajuda-las.

2. Você considera o blog profissão ou hobby? Resposta: Profissão. Para quem me conhece sabe que sonho ser Arquiteta e Dentista, ainda tenho tempo para escolher isso. Mas também quero levar o Blog como profissão, pois amo escrever, ajudar as pessoas e tudo mais..

3. Quanto tempo você leva para fazer um post ou editar um vídeo? Resposta: Depende, quando é algo mais de Tendências eu demoro um pouco mais,  pois você não vai escrever qualquer bobagem né? Mais quando é post assim, normais faço rapidinho, porque amo conversar então no blog sinto como se estivesse conversando com vocês, e me inspiro em vários blogs.

4. O que você mais gosta na blogosfera? Resposta: Acredito que está pergunta esteja falando de como as pessoas é, bom eu realmente não ligo se a pessoa é Magra, Gorda, Negra, Branca, Asiático.... Me importo com a escrita e o conteúdo.

5.  Qual é seu tipo favorito de blog? Resposta: Eu sou APAIXONADA por blogs que tem assuntos aleatórios, e não só blog como canal também. Avezes prefiro mil vezes assistir Christian Figueiredo, LubaTv, Cocielo, Rafa.. Do que um vídeo de maquiagem, e coisas femininas pois enjoa quando o Canal ou blog é somente de um assunto, fica enjoativo demais.

6. O que você acha essencial em um blog quando visita? Resposta: Um Layout legal, bacana, bonito, colorido, ADORO!

7. Qual a sua opinião sobre grupos de divulgações? O que você acha, legal ou ruim? Resposta: Eles me ajudam muito, mais meninas que ficam trocando curtidas, seguidores e inscritos é horrível. Se fosse eu, eu ficaria com a consciência pesada pois eu não consegui conquista a pessoa e sim apenas fizemos uma troca. E sim, acho legal pois me ajudam e através dele faço várias amizades!

8. Na Blogosfera já fez amizades que pessoalmente não tem iguais? Resposta: Com certeza.

9. Como você acha que a interação e a amizade entre blogueiras ajudam um blog a crescer? Resposta: Com certeza. Se elas for realmente amigas, sempre vão está ajuda, mas hoje em dia está bem difícil encontrar alguém assim na Blogosfera.

10. Quando você entra em um grupo de divulgações, entra e coloca o link ou olha os posts de outras blogueiras? Resposta: Não só jogo o link, mais também interajo com o pessoal do grupo, e sim olho o post de outras blogueiras!

11. Qual é a sua opinião sobre o Spam? Resposta: Ooodeio! As pessoas não tem o que fazer da vida, e querem atrapalhar as divulgações das pessoas. Muito chato isso!

12. Qual é seu maior sonho como blogueira? Resposta: Conhecer minhas leitoras, alcançar mais público e com certeza vendo meu trabalho sendo reconhecido.

Então meninas este foi o post, espero que tenham gostado. Beijos, até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário