terça-feira, 23 de junho de 2015

Entrevista: Menina Moderna!

Ooolá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hooje estou super animada, sabe por que? Porque hoje tem ENTREVISTA isto mesmo, entrevista! Mais desta vez, não vou fazer mais explicado ta bom? Hahaha' Bom, no lugar de eu entrevista blog eu resolvi entrevista um Canal, para ficar algo mais diferente sabe?! O Canal que irei entrevista é o Menina Moderna da Iasmin Araújo, geente ela é uma linda, eu amei conversar com ela, lembrando que ela não é só linda por fora mais por dentro também.
Há Iasmin, faz não somente vídeo de maquiagem e sim de tudo um pouco, como aqui no blog sabe? Hahaha' Então, eu já sou uma inscrita novata no canal dela, mais já estou me AMANDO e já recomendo para vocês. Então chega de blábláblá e vamos lá as perguntinhas! 

Perguntinhas: 
1. Porque resolveu criar o blog/canal? Resposta: Por desde de quando eu era bem novinha, meu sonho era ter um canal. Agora tivesse a oportunidade de cria-ló e mais pra frente pretendo criar um Blog. Mas lembrando que tudo começou por causa da Taci diva! <3 

2. O que mais gosta de compartilhar? Resposta: De tudo um pouco, não gosto de ficar sempre na mesma sabe? Meu canal tem um pouco de tudo, moda, culinária, diy de beleza, tutoriais. Ainda sou nova neste mundo mais amo muito gravar vídeo! 

3. O que acha das críticas? Resposta: Agente releva porque se for pra ligar para todas as críticas e xingamento, não crescemos. Prefiro não responder e nem ligar para isso, nunca irei mais fundo e só cria problemas. 

4. Em que você se inspira? Resposta: Para meus vídeos? NA MINHA DIVA DA TACI, NÃO COPIO ELA. Mais adoro tudo o que ela faz, mas procuro ser sempre eu mesma e ser natural de frente as câmeras. 

Redes Sociais: 
Canal: Clique aqui!
Fã Page: Clique aqui!
Twitter: Clique aqui!

Então meninas, infelizmente acabou! :( Mais espero de coração que vocês tenham gostado do conteúdo. Beijos e até! 



2 comentários:

  1. aii meu Deus haaha morri que linda amei minha primeira entrevista vc e muito fofa linda continue com esse talente teu vc ainda vai longe <3

    ResponderExcluir
  2. A Iasmin ela é mesmo uma pessoa mto legal e tals, ela me ajudou bastande na divulgação do meu canal https://www.youtube.com/channel/UCm8y43BxH9Ml2emPh2EH2gg eu simplesmete estava desanimando um pouco, mas ela que veio me animar,

    ResponderExcluir