segunda-feira, 22 de junho de 2015

Maquiagem para ir a igreja.

Ooolá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje vou dar algumas dicas de maquiagem para ir a Igreja, pelo menos eu fico com uma dúvida enorme de que maquiagem usar quando vou a igreja. Para quem não sabe vou avezes há igreja, mais como que estou sem criatividade para post, então resolvi fazer um sobre maquiagem... Mais enfim, vamos lá.

Imagem editada por mim

Bom, é uma igreja então você não vai com uma maquiagem preta e nem uma com glitter e essas coisas fortes, então escolhi algo mais delicados e mais menininha para nós usarmos mais também para não ficar com aquela cara de "morta", lavada não sei como você costuma a falar. 
Imagem pegada da net. 

Se você frequenta a igreja a noite, você até pode usa-lá está maquiagem, mas se você frequenta no Domingo de manhã NÃO USA DE JEITO NEM UM, sinceramente vai parecer uma rapariga sei que é feio falar isso, mais é serio. Fica falada com nomes feios, e ainda mais se for adolescente, jovem, criança.... Fica horroroso! 

Imagem pegada da net. 

A que eu mais amo usar, uma básica mais no mesmo tempo nem tanto sabe? Mais sempre procuro trocar a cor da sombra, ainda mais que estou com terçol, seu olho fica "horrível" então aproveito passo uma sombrinha para ver se dá para disfarça.. 

Imagem pegada da net. 

Acordei linda, sabe?! haha. Não tenho o que falar, para qualquer ocasião vai sempre está linda. 

Imagem pegada da net. 

"Eu adoro, eu me amarro" Hahaha, quem não ama? Quando você quer ir um pouquinho mais arrumada sabe? Meio que "Hoje ninguém vai estragar meu dia" haha, então abusar um pouquinho não mata ninguém né? Só não vai igual uma rapariga pelo amor de Deus! 


Imagem pegada da net. 

Esse tipo de maquiagem é aquela que uso quando estou apresada, só uma pele "perfeita" e um delineado simples, eu só trocaria o batom se não ficaria muito cara de morta, mas ai vai de sua preferencia. 

Então meninas, é isso espero que tenham gostado. Beijos até. 

Obs: Quando falo "rapariga" não me levem a mal, estou me referindo aquelas meninas que acham que igreja é igual balada, festa mais não igreja é um lugar sagrado. E maquiagem também importa, é a mesma coisa de você ir de shorts curto é errado certo? Mais é isso. NÃO ME LEVEM A MAL. Até! 



2 comentários:

  1. Super dicas!! Nos preparar para adorar é gratificante!

    Beijos!

    Jaqueline
    www.futilidadedemulher.com.br

    ResponderExcluir