quinta-feira, 25 de junho de 2015

Tag: Complete as Frases.

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje estou aqui para responder mais uma Tag para vocês, bom eu vi está Tag no Blog O diário da amora, e eu achei super bacana então resolvi responder para vocês. Então, vamos lá!

Imagem pega do blog O diário da amora

1. Sou muito: Falante.
2. Não suporto: Falsidade.
3. Eu nunca: Mataria alguém.
4. Eu já briguei: Por ciúmes.
5. Quando criança: Queria ser atriz.
6. Neste exato momento: Estou inspirada.
7. Eu morro de medo de: Altura. 
8. Eu sempre gostei de: Animais, ficar em frente da câmera, ler... 
9. Se eu pudesse: Ajudaria muitas gentes.
10. Eu fico feliz quando: Ajudo as pessoas, recebo elogios, entre outras coisas.. 
11. Se eu pudesse voltar no tempo: Não teria abandonado o Blog e o Canal. 
12. Adoro: Comer. 
 13.  Quero viajar: Para Dubai. 
14. Preciso: Ficar rica! Haha. 
15.  Não gosto de ver: Briga, Pessoas sofrendo bullyng e sendo maltratadas. 

Regras: 
- Completar as frases. 
- Repassar para 10 Blogs e avisa-lós. 
- Marca na postagem, quem te indicou. 
- Comente o link com sua postagem. 

BLOGS INDICADOS: 

Beijos, até. 






7 comentários:

  1. Muito obrigada pela indicação! <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Tag. Irei responder sim *---*

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa, tudo bem? Quando responder me mande o link no Inbox :D <3 Beijos!

      Excluir
  3. Ahhh eu queria também!!!!!! =((

    Vou fazer sem ninguém ter me indicado porque sou intrometida! kkkkkkk

    Beijocas,

    Jaqueline
    www.futilidadedemulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque, tudo bem? Desculpa! Faço sempre Tag aqui no Blog como você sabe hehe. Te indico na próxima pode ser? Beijos!

      Excluir
  4. Oi liinda, adorei a tag, e já respondi,
    da um pulinho lá http://babdaydreams.blogspot.com.br/2015/07/tag-complete-as-frases.html

    ResponderExcluir