quinta-feira, 25 de junho de 2015

Decoração: Cama Suspensas

Olá pessoas, tudo bem? Espero que sim. Hoje vamos falar sobre decoração e separei algo bem interessante e bacana, ainda mais para nós meninas, que é as Camas Suspensas. Se você sonha em ter uma penteadeira, ou até mesmo uma escrivaninha essa cama é essencial para você! 
Imagem pegada da Internet. 

Bom, tem variados estilos, mais ai você escolhe o que mais foi com a sua cara. Acreditem, que eu já quero a minha! Vejam alguns exemplos: 
Imagem pegada da Internet. 

Caso você seja uma menina que gosta mais de ler, no lugar da escrivaninha pode colocar alguns sofás. Para na hora de ler, ficar confortável. 
Imagem pegada da Internet. 

Se fosse no meu quarto, sem dúvidas seria este! 
Imagem pegada da Internet. 

A onde comprar? 
Eu achei esse tipo de cama, na Tok&Stok. Clique Aqui!
Ou até mesmo, você manda fazer, 

Beijos, até! 






2 comentários:

  1. Ah, Amandinha, seria perfeito se o quarto pequeno fosse só meu! Divido com duas irmãs! Já tentei e não dá =(

    Beijocas,

    Jaqueline
    www.futilidadedemulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooolá Jaque, tudo bem? Espero que sim. Logo menos, vai ao ar um post de decoração com quartos compartilhados. Fica esperta haha! <3 Beiijos!

      Excluir