quinta-feira, 25 de junho de 2015

Coisas que aprendi com o Blog.

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim. Acho que todas pessoas quando entra no mundo da Blogosfera aprende alguma coisa com isso, não só com as criticas e sim com as outras coisas também.
Foto pega da Internet, 

Primeiramente não vou só elogiar o mundo da Blogosfera, pois não existe só amor aqui não. Do mesmo jeito que acontece coisas ruins pessoalmente, tem coisas ruins virtualmente, e logicamente tem seus lados bons. Também aprendi a analisar melhor as coisas, pesquisar mais antes de escrever/ falar bobagem, e também a escrever corretamente. 
Antes de entrar no mundo da Blogosfera, eu já gostava de maquiagem, mas depois que entrei comecei a gostar mil vezes a mais, e não só de maquiagem e também de moda e expressar os meus sentimos, e opiniões. Incrível que pareça mais comecei a ver as coisas de outra forma, comecei aprestar mais atenção na aula, mas ai vocês me perguntam "Porque começou a prestar mais atenção nas aulas?" Bom, eu não ia escrever qualquer coisa aqui, e muito menos errado. E comecei a enxergar as coisas de outro jeito, porque quase tudo pode virar post e isso é uma coisa ótima! 
Imagem pega da Internet. 

Beijos, até! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário