quinta-feira, 25 de junho de 2015

Sabonetes íntimos no rosto? Pode?

Ooolá meninas, tudo bem? Espero que sim. Bom, esses dias postei um vídeo de Maquiagem para o dia-dia, e no vídeo falo que passo sabonete intimo, no rosto. E sim meninas, eu passo sabonete intimo no rosto, e vou explicar tudo direitinho para vocês!
Foto pega da Internet. 

Os sabonetes comuns tem o pH entre 6 e 9, e os sabonetes íntimos tem em média pH 4,4. O sabonete intimo limpa perfeitamente o rosto sem tirar a camada hídrica da pele. 
Não sei vocês, mais quando uso o sabonete normal minha pele fica um pouquinho dura se isso acontece com você é porque retirou a proteção. Mais cala isto tem solução! 
Comece a usar sabonete liquido intimo, você vai notar as diferenças posso de afirmar. Ainda mais que ele é cheirosinho, e muitos dermatologistas recomendam o uso. 

Foto pega da Internet. 

Então meninas, espero ter ajudado vocês. Beijos, até! 


5 comentários:

  1. dessa eu não sabia adorei meu rosto fica estranho com sabonete normal vou testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ias, tudo bem? Espero que sim. Teste sim, você vai amar!

      Excluir
  2. Oxeee que onda... Vou testa pra mim é nova essa dica! Amei

    ResponderExcluir
  3. Eu estou usando 2 vezes por semana. Lavo meu rosto com sabonete pra acnes e depois utilizo o sabonete intimo com um pouco de bicarbonato de sódio e faço uma leve esfoliação por alguns minutos. O resultado é surprendente, experimentem é me contem depois!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou usando 2 vezes por semana. Lavo meu rosto com sabonete pra acnes e depois utilizo o sabonete intimo com um pouco de bicarbonato de sódio e faço uma leve esfoliação por alguns minutos. O resultado é surprendente, experimentem é me contem depois!!!!

    ResponderExcluir